Entregas e devoluções
ENTREGAS
Nos dias úteis, encomenda sairá das nossas instalações no mesmo dia em que o processo de compra seja concluído, desde que ocorram dois processos:
A SUPERVOLEI não se responsabiliza por qualquer dano ou atraso que possa ocorrer durante o transporte da encomenda até ao cliente, uma vez que o mesmo é da inteira responsabilidade da transportadora.
Situações excecionais serão analisadas caso a caso.
CUSTOS DE ENVIO
Portugal Continental/ Espanha (EMS19/MRW) 1 A 2 DIAS ÚTEIS:
Europa Zona 2 (EMS Economy):
(Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, Rép. Checa e Suíça)
Europa Zona 3 (EMS Economy):
(Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia e Suécia)
Envios à Cobrança:
(Portugal e Espanha)
Para valores relativos a outras áreas geográficas não descritas acima, deve entrar em contacto connosco através do e-mail geral@supervolei.pt expondo a sua dúvida.
SEGUIMENTO DE ENCOMENDA
O seguimento da encomenda pode ser feito através do código transmitido ao cliente aquando da expedição da encomenda, no site da empresa encarregue pelo transporte. A SUPERVOLEI não pode ser culpabilizada se o serviço não estiver em funcionamento, uma vez que, depois da encomenda sair das nossas instalações, passa a ser gerida pela empresa transportadora.
A SUPERVOLEI nunca poderá ser culpabilizada caso ocorra algum problema durante o transporte, uma vez que o mesmo não é da nossa competência.
GARANTIA
Todos os produtos comercializados pelo nosso website estão cobertos pela Garantia de Fabricante, de 2 anos, assegurada pelas respetivas marcas. O prazo de garantia é contado a partir da data de entrega do produto. Esta garantia é válida para defeitos de fabrico e não o uso ou manuseamento indevido dos artigos.
No caso de produtos com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo informando o nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento:
De modo a poder usufruir deste direito, o cliente deverá guardar qualquer documento devidamente datado relativo à entrega do produto para reparação e do respetivo levantamento. A exigência de documentação complementar será apenas fruto de uma possível extensão de garantia por parte da SUPERVOLEI. Assim que substituído, o novo produto terá direito a uma nova garantia, independente da garantia do bem substituído.
DEVOLUÇÕES
Insatisfação - Dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, sem marcas de uso, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
Condições da Devolução:
Reembolso (apenas aplicável às compras efetuadas em www.supervolei.pt) – No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a SUPERVOLEI um prazo de até 30 dias para o efeito. Este reembolso é efetuado em valor creditado na conta de cliente, que pode ser consultado na área de cliente após login no site.
O reembolso via transferência bancária/PayPal para o cliente é efetuado apenas em casos que a indisponibilidade do artigo seja por culpa da SUPERVOLEI (ex. erro de stock, verificação de defeito no artigo aquando da expedição)
Outras situações não previstas serão analisadas caso a caso.
NOTA: Por valor da compra, entende-se o valor dos artigos sem os portes de envio e taxa de cobrança (quando aplicável).
TROCA DE ARTIGO/RECLAMAÇÃO
No caso de troca de tamanho/artigo ou reclamação, o valor dos portes resultantes do envio do artigo para a nossa loja, será suportado pelo cliente.
No caso de reclamação, se o artigo cumprir com as condições de devolução do mesmo e o cliente tiver optado pela sua substituição, a SUPERVOLEI suportará o valor dos portes do novo envio ao cliente (o mesmo se aplica a trocas de tamanho).
Se após análise o artigo devolvido à loja não cumprir com as condições de devolução, será o cliente a suportar os portes do envio de volta para receber novamente o artigo.
A morada para envio dos artigos é a seguinte:
Supervolei Sports
Rua Antero Henriques da Silva, 1003 4810-026 – Costa – Guimarães - Portugal
NOTAS:
Para dar início ao processo de troca de artigo, devolução ou mesmo reclamação, o cliente deverá enviar um e-mail para geral@supervolei.pt com o motivo da troca/devolução/reclamação. No caso de reclamações deverá também anexar imagens do defeito em questão.Após o envio do e-mail deverá aguardar a nossa resposta com as indicações de como proceder ao envio do artigo para o nosso armazém.
Se ainda tens alguma dúvida não hesites em contactar-nos.
Nos dias úteis, encomenda sairá das nossas instalações no mesmo dia em que o processo de compra seja concluído, desde que ocorram dois processos:
- O comprovativo de pagamento da encomenda seja concluído até às 15h00 desse mesmo dia (seja a notificação de pagamento MB/PayPal ou o envio do comprovativo da TB para o email indicado para esse mesmo efeito) - Por questões de logística, após esta hora, a encomenda só seguirá para a transportadora no dia útil seguinte.
- O artigo pretendido pelo cliente se encontre no nosso armazém central. Se tal não ocorrer, o tempo de espera sobe para dois a três dias.
A SUPERVOLEI não se responsabiliza por qualquer dano ou atraso que possa ocorrer durante o transporte da encomenda até ao cliente, uma vez que o mesmo é da inteira responsabilidade da transportadora.
Situações excecionais serão analisadas caso a caso.
CUSTOS DE ENVIO
Portugal Continental/ Espanha (EMS19/MRW) 1 A 2 DIAS ÚTEIS:
- 0,100g a 5Kg - 5,00€
- 5 a 10Kg - 7,50€
- 10 a 20Kg - 9,00€
- 20 a 30Kg - 10,50€
- 30 a 100Kg - 100,00€
- Até 1Kg - 5,00€
- 1 a 3Kg - 7,00€
- 5 a 10Kg - 15.00€
- Até 2Kg - 25,00€
- 2 a 5Kg - 38,00€
- 5 a 6Kg - 50,50€
Europa Zona 2 (EMS Economy):
(Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, Rép. Checa e Suíça)
- Até 2Kg - 18,00€
- 2 a 5Kg - 25,00€
- 5 a 10Kg - 37,00€
Europa Zona 3 (EMS Economy):
(Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia e Suécia)
- Até 2Kg - 21,50€
- 2 a 5Kg - 33,00€
- 5 a 10Kg - 45,00€
Envios à Cobrança:
(Portugal e Espanha)
- Acresce o valor de 2,30€ aos custos de envio.
Para valores relativos a outras áreas geográficas não descritas acima, deve entrar em contacto connosco através do e-mail geral@supervolei.pt expondo a sua dúvida.
SEGUIMENTO DE ENCOMENDA
O seguimento da encomenda pode ser feito através do código transmitido ao cliente aquando da expedição da encomenda, no site da empresa encarregue pelo transporte. A SUPERVOLEI não pode ser culpabilizada se o serviço não estiver em funcionamento, uma vez que, depois da encomenda sair das nossas instalações, passa a ser gerida pela empresa transportadora.
A SUPERVOLEI nunca poderá ser culpabilizada caso ocorra algum problema durante o transporte, uma vez que o mesmo não é da nossa competência.
GARANTIA
Todos os produtos comercializados pelo nosso website estão cobertos pela Garantia de Fabricante, de 2 anos, assegurada pelas respetivas marcas. O prazo de garantia é contado a partir da data de entrega do produto. Esta garantia é válida para defeitos de fabrico e não o uso ou manuseamento indevido dos artigos.
No caso de produtos com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo informando o nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento:
- Por E-mail: geral@supervolei.pt
- Por Telefone:(+351) 253 069 038
De modo a poder usufruir deste direito, o cliente deverá guardar qualquer documento devidamente datado relativo à entrega do produto para reparação e do respetivo levantamento. A exigência de documentação complementar será apenas fruto de uma possível extensão de garantia por parte da SUPERVOLEI. Assim que substituído, o novo produto terá direito a uma nova garantia, independente da garantia do bem substituído.
DEVOLUÇÕES
Insatisfação - Dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, sem marcas de uso, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
- Dirigindo-se à loja SUPERVOLEI, apresentando a fatura correspondente e o comprovativo de identificação (B.I. ou Cartão de Cidadão).
- Contactar a loja através do e-mail geral@supervolei.pt ou pelo telefone 253 069 038, para informações sobre procedimentos de envio.
Condições da Devolução:
- Artigos sem sinal de uso indevido.
- Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de
instruções e embalagens originais do produto em perfeito estado. - Prazo de Devolução: até ao 30º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Reembolso (apenas aplicável às compras efetuadas em www.supervolei.pt) – No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a SUPERVOLEI um prazo de até 30 dias para o efeito. Este reembolso é efetuado em valor creditado na conta de cliente, que pode ser consultado na área de cliente após login no site.
O reembolso via transferência bancária/PayPal para o cliente é efetuado apenas em casos que a indisponibilidade do artigo seja por culpa da SUPERVOLEI (ex. erro de stock, verificação de defeito no artigo aquando da expedição)
Outras situações não previstas serão analisadas caso a caso.
NOTA: Por valor da compra, entende-se o valor dos artigos sem os portes de envio e taxa de cobrança (quando aplicável).
TROCA DE ARTIGO/RECLAMAÇÃO
No caso de troca de tamanho/artigo ou reclamação, o valor dos portes resultantes do envio do artigo para a nossa loja, será suportado pelo cliente.
No caso de reclamação, se o artigo cumprir com as condições de devolução do mesmo e o cliente tiver optado pela sua substituição, a SUPERVOLEI suportará o valor dos portes do novo envio ao cliente (o mesmo se aplica a trocas de tamanho).
Se após análise o artigo devolvido à loja não cumprir com as condições de devolução, será o cliente a suportar os portes do envio de volta para receber novamente o artigo.
A morada para envio dos artigos é a seguinte:
Supervolei Sports
Rua Antero Henriques da Silva, 1003 4810-026 – Costa – Guimarães - Portugal
NOTAS:
- Nunca enviar um artigo sem antes entrar em contacto com a Supervolei, ou submissão do processo de troca/reclamação disponível na área pessoal do cliente, sob pena do mesmo não ser aceite ou processado.
- Artigos de calçado que nos sejam enviados e que apresentem um estado lastimável relativamente ao seu cuidado (exemplo: mau cheiro, pedaços de relva/terra, etc.) não serão aceites, sendo os custos de envio do artigo de volta ao cliente suportados pelo próprio.
Para dar início ao processo de troca de artigo, devolução ou mesmo reclamação, o cliente deverá enviar um e-mail para geral@supervolei.pt com o motivo da troca/devolução/reclamação. No caso de reclamações deverá também anexar imagens do defeito em questão.Após o envio do e-mail deverá aguardar a nossa resposta com as indicações de como proceder ao envio do artigo para o nosso armazém.
Se ainda tens alguma dúvida não hesites em contactar-nos.