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Entregas e devoluções
ENTREGAS
Nos dias úteis, encomenda sairá das nossas instalações no mesmo dia em que o processo de compra seja concluído, desde que ocorram dois processos:
  •  O comprovativo de pagamento da encomenda seja concluído até às 15h00 desse mesmo dia (seja a notificação de pagamento MB/PayPal ou o envio do comprovativo da TB para o email indicado para esse mesmo efeito) - Por questões de logística, após esta hora, a encomenda só seguirá para a transportadora no dia útil seguinte.
  •  O artigo pretendido pelo cliente se encontre no nosso armazém central. Se tal não ocorrer, o tempo de espera sobe para dois a três dias.
Durante os fins de semana ou no caso de feriado, as encomendas só serão despachadas no primeiro dia útil seguinte.
SUPERVOLEI não se responsabiliza por qualquer dano ou atraso que possa ocorrer durante o transporte da encomenda até ao cliente, uma vez que o mesmo é da inteira responsabilidade da transportadora.
Situações excecionais serão analisadas caso a caso.

CUSTOS DE ENVIO
Portugal Continental/ Espanha (EMS19)
  • 0,100g a 5Kg - 5,00€
  • 5 a 10Kg - 7,50€
  • 10 a 20Kg - 9,00€
  • 20 a 30Kg - 10,50€
  • 30 a 100Kg - 100,00€
Ilhas - (CTT):
  • Até 1Kg - 5,00€
  • 1 a 3Kg - 7,00€
  • 5 a 10Kg - 15.00€
Brasil (DHL)3 A 7 DIAS ÚTEIS:
  • Até 1Kg - 26,00€
  • 1 a 2Kg - 38,00€
  • 2 a 5Kg - 50,50€
  • 5 a 6Kg - 59,00€
  • 6 a 7Kg - 66,50€
  • 7 a 8Kg - 75,00€
  • 8 a 9Kg - 83,50€
  • 9 a 10Kg - 92,00€
 
Europa Zona 2 (EMS Economy):
(Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, Rép. Checa e Suíça)
  • Até 2Kg - 18,00€
  • 2 a 5Kg -  25,00€
  • 5 a 10Kg - 37,00€
 
Europa Zona 3 (EMS Economy):
(Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia e Suécia)
  • Até 2Kg - 21,50€
  • 2 a 5Kg - 33,00€
  • 5 a 10Kg - 45,00€
 
Envios à Cobrança:
(Portugal e Espanha)
  • Acresce o valor de 2,30€ aos custos de envio.
 
Para valores relativos a outras áreas geográficas não descritas acima, deve entrar em contacto connosco através do e-mail geral@supervolei.pt expondo a sua dúvida.

SEGUIMENTO DE ENCOMENDA 
O seguimento da encomenda pode ser feito através do código transmitido ao cliente aquando da expedição da encomenda, no site da empresa encarregue pelo transporte. A SUPERVOLEI não pode ser culpabilizada se o serviço não estiver em funcionamento, uma vez que, depois da encomenda sair das nossas instalações, passa a ser gerida pela empresa transportadora.
SUPERVOLEI nunca poderá ser culpabilizada caso ocorra algum problema durante o transporte, uma vez que o mesmo não é da nossa competência.

GARANTIA 
Todos os produtos comercializados pelo nosso website estão cobertos pela Garantia de Fabricante, de 2 anos, assegurada pelas respetivas marcas. O prazo de garantia é contado a partir da data de entrega do produto. Esta garantia é válida para defeitos de fabrico e não o uso ou manuseamento indevido dos artigos.
No caso de produtos com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo informando o nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento:
  •  Por E-mail: geral@supervolei.pt
  •  Por Telefone:(+351) 253 069 038
As despesas incorridas com a devolução de produtos dentro do período de garantia estarão a cargo do cliente (estas despesas referem-se a portes de envio, caso o cliente tenha efetuado a compra na nossa loja online e pretenda enviar-nos o artigo por correio), pelo que o cliente poderá optar por uma das seguintes soluções: reparação ou substituição. Para ativar a garantia o cliente deverá simplesmente fornecer o comprovativo de compra do produto correspondente. Por conseguinte, a SUPERVOLEI compromete-se a realizar a reparação ou substituição no prazo máximo legal de 30 dias. O prazo de garantia é considerado suspenso durante o período de reparação do produto.
De modo a poder usufruir deste direito, o cliente deverá guardar qualquer documento devidamente datado relativo à entrega do produto para reparação e do respetivo levantamento. A exigência de documentação complementar será apenas fruto de uma possível extensão de garantia por parte da SUPERVOLEI. Assim que substituído, o novo produto terá direito a uma nova garantia, independente da garantia do bem substituído.

DEVOLUÇÕES 
Insatisfação - Dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, sem marcas de uso, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
  •  Dirigindo-se à loja SUPERVOLEI, apresentando a fatura correspondente e o comprovativo de identificação (B.I. ou Cartão de Cidadão).
  •  Contactar a loja através do e-mail geral@supervolei.pt ou pelo telefone 253 069 038, para informações sobre procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo para a SUPERVOLEI sem contato prévio com a nossa loja.

Condições da Devolução: 
  •  Artigos sem sinal de uso indevido.
  •  Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de
    instruções e embalagens originais do produto em perfeito estado.
  •  Prazo de Devolução: até ao 30º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Produto Avariado – Deverá dirigir-se a loja SUPERVOLEI, apresentando a fatura e o artigo completo. Poderá igualmente contatar a nossa loja através do no 253 069038, que o ajudará a resolver o problema.

Reembolso (apenas aplicável às compras efetuadas em www.supervolei.pt) – No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a SUPERVOLEI um prazo de até 30 dias para o efeito. Este reembolso é efetuado em valor creditado na conta de cliente, que pode ser consultado na área de cliente após login no site.
O reembolso via transferência bancária/PayPal para o cliente é efetuado apenas em casos que a indisponibilidade do artigo seja por culpa da SUPERVOLEI (ex. erro de stock, verificação de defeito no artigo aquando da expedição)
Outras situações não previstas serão analisadas caso a caso.

NOTA: Por valor da compra, entende-se o valor dos artigos sem os portes de envio e taxa de cobrança (quando aplicável).

TROCA DE ARTIGO/RECLAMAÇÃO 
No caso de troca de tamanho/artigo ou reclamação, o valor dos portes resultantes do envio do artigo para a nossa loja, será suportado pelo cliente.
No caso de reclamação, se o artigo cumprir com as condições de devolução do mesmo e o cliente tiver optado pela sua substituição, a SUPERVOLEI suportará o valor dos portes do novo envio ao cliente (o mesmo se aplica a trocas de tamanho).
Se após análise o artigo devolvido à loja não cumprir com as condições de devolução, será o cliente a suportar os portes do envio de volta para receber novamente o artigo.

A morada para envio dos artigos é a seguinte:
Supervolei Sports
Rua Antero Henriques da Silva, 1003 4810-026 – Costa – Guimarães - Portugal


NOTAS: 
  •  Nunca enviar um artigo sem antes entrar em contacto com a Supervolei, ou submissão do processo de troca/reclamação disponível na área pessoal do cliente, sob pena do mesmo não ser aceite ou processado.
  •  Artigos de calçado que nos sejam enviados e que apresentem um estado lastimável relativamente ao seu cuidado (exemplo: mau cheiro, pedaços de relva/terra, etc.) não serão aceites, sendo os custos de envio do artigo de volta ao cliente suportados pelo próprio.
COMO FAZER UMA TROCA/DEVOLUÇÃO/RECLAMAÇÃO
Para dar início ao processo de troca de artigo, devolução ou mesmo reclamação, o cliente deverá entrar na sua área reservada, fazendo o login na nossa pagina. Uma vez na área reservada, deverá clicar no separador "Reclamações" e preencher devidamente o formulário que lhe é apresentado. No caso de reclamações deverá também anexar imagens do defeito em questão.Após o envio do formulário deverá aguardar a nossa resposta com as indicações de como proceder ao envio do artigo para o nosso armazém.


Se ainda tens alguma dúvida não hesites em contactar-nos.
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